Contato

Eu moro na internet. Então, você me encontra no Twitter (@nadialapa) e na fanpage do blog. O blog tem um twitter só pra ele, o @cem_homens.

Caso você precise falar comigo sobre questões profissionais ou de imprensa, por favor encaminhe sua mensagem para contato@cemhomens.com.

Se você for leitor do blog e quer tirar alguma dúvida ou compartilhar histórias, use o blog@cemhomens.com.

Sou eu quem leio as mensagens. No entanto, é impossível responder todas. Ao enviar um e-mail, pode ser que eu o responda por meio de um post – sempre cuidando para que a autora/o autor não seja identificado.

Para comprar o livro Cem Homens em Um Ano, nesta página você encontra os links para adquirir online e outras informações.

Também uso um Ask.fm, mas sem muita frequência. Para tirar dúvidas sobre feminismo, tem outro: o feminismo para principiantes.

Tenho dois tumblrs completamente diferentes: o Cem +1, com fotos e vídeos bem explícitos (portanto, veja bem onde vai abrir isso!) e o Cem Homens Sem Noção, com algumas pérolas recebidas aqui no blog.

Compartilhar

20 ideias sobre “Contato

  1. Por que o número “CEM”?
    Desculpa a pergunta que deve ser repetida, mas você escreve em outros 2 blog que tem o cem como marca.

    Agora outra curiosidade e que é uma questão de opnião.
    Porque ainda temos tanto tabú quanto ao sexo? O ato, todo mundo fala com um tom de modernidade sobre sexo mas na hora que vai tem muita gente que faz tipo…. quer se guardar. Concordo que tem que existir química, mas aconteace de rolar toda uma química e não rolar de ir para cama por causa dos principios, principios da pessoa ou da sociedade machista?
    Maior tabu é ainda a pessoa admitir que se masturba, o filme Noivo Neurótico do Woddy Allen tem uma frase que acho ótima, “não critique a masturbação. É sexo com alguém que amo.”

    Acho íncrivel como uma menina de 20 aos 25 anos está com os hormônios fervendo mas ela dificulta, sei que cai no fator maturidade. A mulher depois dos 27 anos sabe que sexo é vida e não se reprime, ou são os hormônios que estão em ebulição?

    Enfim acho legal tua coragem de dividir essa meta para 2012. Espero que consiga!
    Espero que nossa sociedade evolua e aprenda que sexo com segurança é bom, gostoso é saúde (física e mental) e deixem de ser tão falsos com si mesmo.

    Boa sorte!

    • Você chegou um pouco atrasado, William. Me desculpe, mas todas as suas questões já foram exaustivamente tratadas no blog. Não há como eu responder em um único comentário. Abraços

  2. Oi Letícia, como vai?
    Poxa faz um tempão que não entro no seu blog.
    E vc como está? Já está trabalhando, namorando, saiu da depressão?
    Vi que vc se assumiu, colocou seu nome e sobrenome, mas não consigo ver sua foto, rs!
    Bom, espero que esteja tudo na paz….
    Mesmo distante, sou sua fã e torço por vc! Bjs

  3. Parabéns pelo site!
    Voce consegue demonstrar a beleza e fragilidade da vida,admiro demais sua coragem de mostrar seus defeitos,seus sonhos e seus desejos de uma maneira que todo mundo consegue identificar-se.
    Voce pode ate não conseguir mudar o mundo,mas para uma jovem de 22 anos,um pouquinho sem noção e as vezes insegura ao extremo encontrar o seu blog é como achar um verdadeio oásis no deserto,num mundo onde tudo é belo,perfeito,esbelto,escupido a imagem e semelhança da hipocrisia como é bom encontrar vestigios de seres humanos na rede.
    Pessoas com problemas,ambições,lagrimas e sorrios que ,apesar de não serem perfeitas estão vivas e o mais importante vivendo!;)

  4. Letícia, estava comentando com uma amiga minha – que inclusive me apresentou sua fanpage no facebook – e acabei mencionando um artigo, mas acho que era do Cem + 1, que falava sobre o sexo não ser uma maratona, ou algo do gênero, e inclusive mencionava que não é bacana o cara ficar segurando gozo pra mulher ficar lá durante eras chupando o pirulito até ficar com a boca inchada, enfim… Mas não consigo encontrar esse artigo, você já migrou ele pra cá? Ou pretende, pelo menos? Gostaria muito de ler novamente, e dividir com ela, porque achei o conteúdo muitíssimo verídico.

    Desde já agradecida;

    Julie

  5. Não existe mulher vadia, existe as que gostam de sexo mais que as outras, e isso não é problema! O problema é a língua do povo que é grande demais!

  6. Você é fera. Uma pessoa que pensa, reflete, tenta disseminar informação e mudar pensamentos tortos e torpes tão comuns e reproduzidos sem um pingo de reflexão… Gostei pacas de seu blog e planejo comprar ASAP seu livro. *mindentifico!* hahahaha

  7. eu não sou muito usuario do twitter ou blog mais lei algumas coisas sobre vc e ache legal seu conceito de vida, é meio polemico mais é muito valido, continue assim.

  8. Superlibertadora sua atitude de publicar suas experiências. Só assim vamos acabar com o machismo. Cada um deve decidir seus valores e seus conceitos. Você é verdadeira.