O livro

O livro Cem Homens em Um Ano reúne as histórias publicadas aqui no blog e outras inéditas. Não, não foram cem homens, mas posso garantir que foi bem divertido.

Durante algum tempo eu o vendi aqui no blog, mas agora é necessário ir até uma livraria para comprá-lo. A Saraiva, Cultura e Livraria da Vila possuem exemplares. Em Brasília, a livraria Dom Quixote costuma ter em estoque.

Mas é facinho comprar online nos links abaixo:

Caso você queira fazer um evento em que a gente fale sobre o livro e eu leve alguns exemplares, é só escrever para contato@cemhomens.com.

Espero que gostem!

Compartilhar

30 ideias sobre “O livro

  1. Não gosto de ficar sem leitura, ai resolvi colocar no livros interessantes e o que apareceu…aquele monte de tons…ok, mais não estou a fim de gravata nenhuma por enquanto…resolvi ver a pagina dois do google e encontro um livro chamado “CEM HOMENS EM UM ANO”……eu pensei nossssaaaa, porque não….mas vamos saber um pouco mais sobre isso…vi no blog que você poderia comprar com a dedicatória, mais a ânsia de ler era maior….passei na livraria mais próxima e comprei…não resisti, li no trem no ônibus, com uma vontade de rir tremenda, que delícia de sensação, era como se tivesse em um bar com uma dúzia de amigas falando besteira e contando as asnices e bagunçonas da semana e final de semana….acho que ganhei uma amiga e confidente….adorei a liberdade que existe em cada linha, o emocional o sentido tato, olfato, paladar e visão ou não….o calor o frio a espera….a experiência conta, sempre contará, mais a carga que essas linhas trouxeram pra mim foi simplesmente liberdade, corporal de alma.
    Não pessoas, não é apaixonante, não é amor…..nada de suspirador….é simplesmente incrível é libertador e garanto que no final a quantidade é o que menos conta….
    Mas o mais importante de tudo é…preciso sinceramente de um autografo dessa nova amiga…como faço para conseguir?
    Um beijo muito grande.
    E muito Obrigado.

    • Dayane, obrigada. Infelizmente não sei como você pode conseguir, risos. Não há nenhum evento programado. O único jeito é comprando o livro de mim, mas você já comprou, então não sei o que te dizer…

  2. Fiquei muito felizz com o lançamento, acabei de comprar o meu.. espero minha dedicatóia… bjo bjo

  3. Não conhecia seu blog e muito menos sabia do lançamento do livro, até que minha filha esteve no lançamento.
    Resumindo adorei o titulo do mesmo e o modo de você contar suas experiencias vividas como mulher LIVRE dos preconceitos e tabus que a sociedade e costumes nos impõe.
    Nas conversas sobre sexo com minhas filhas e minhas amigas sempre digo, a mulher já aprendeu a fazer sexo por prazer, sem se culpar ou se desvalorizar. Desejo a você muito SUCESSO em sua vida pessoal e profissional.

  4. Acabei de comprar o meu..pensa em uma pessoa ansiosa? haha esperarei empolgadíssima o livro com a dedicatória <3

  5. Nossa, estou muito feliz por vc! Te acompanhei desde a revista e vi q vc fala o que a maioria das mulheres que dizem-se modernas, mas não dão a cara à tapa queriam falar!!!

    Bjs e sucesso pra vc! Agora vai ser só alegria! Sei q esse ano foi meio difícil pra vc mas 2013 será o seu ano! Arrasa, lindona!!!!

    PS: Quero o livro com dedicatória, é claro! rs

  6. Na página do seu livro na Saraiva tem o link “Quem compra este item geralmente compra…” E embaixo aparece toda a saga 50 Tons de Cinza. Faltou um “Só que não” do lado.

  7. Leticia, li seu livro delicioso e digo que a mulherada brasileira tem é que te agradecer por estar, a seu jeito, abrindo as portas da liberdade sexual pra nós. É inconcebível que, nesse quesito, ainda tenhamos que sentir culpas por causa do pensamento de que homem que transa sem compromisso e por prazer é o cara e mulher que faz o mesmo é tudo, menos santa. É uma pena que tantas de nós nunca vão experimentar sequer um milésimo do que vc pôde experimentar. Já aprendi que vc não sabe muito bem aceitar elogios, mas vc é f$@&! Um beijo.

  8. Lee! Não sabia que você estava por aqui de novo! Desde o último post no Cemmais1 onde vc dizia que iria dar uma pausa.. eu entrei varias e varias e vaaarias vezes pra ver se tinha atualização… aí hoje resolvi pesquisar novamente e fui direcionada para o Cem homens! Quanta novidade! Quanta coisa pra ler! Quanta ansiedade em conseguir devorar tudo o que você escreve! Amo seu blog, seu jeito de escrever, suas idéias, tudo! Você é uma inspiração para nós mulheres que buscam seu espaço nesse mundo onde somos tratadas como vadias, simplesmente por vivermos nossas vidas, sem seguir o script da “boa moça”!
    Leio seus textos desde que você apareceu na Revista Nova… Sou sua fã!
    Aiiii. e agora? to num impasse gigantesco! Quero ler o livro o mais rapido possivel, mas também adorariiaa ter um livro com sua dedicatória… afinal… eu to com o cem homens desde o comecinnho! rs
    Um beijo sua linda! MUITO sucesso pra você!

  9. Senti muita falta do blog quando você retirou os posts do ar… que bom que eles voltaram!!! Também ja devorei seu livro, amei!!! é incrível como me encontro em várias situações descritas… desejo muito sucesso e felicidade, sempre!!!

  10. Adorei te conhecer…penso muito parecido, e as vezes sou ate julgada por certas coisas que digo,que faço….Mais vc é o sinal de mudança,de que mulher pode e DEVE fazer oque gosta não o que a sociedade idiota pensa…Valeu garota…Vou comprar seu livro o mais rapido possivel..Bjoss

  11. Acabei de comprar seu livro! Te acompanho no Twitter ha um tempo e compartilho de suas opinioes. Quando terminar de ler, te dou uma resposta.

  12. Oi, Letícia.
    Fui ontem na Livraria da Vila pra comprar seu livro, mas não consegui! O livro constava lá no arquivo digital, mas ninguém conseguia encontrá-lo na loja… Eles disseram que houve um erro de estoque.
    Vou tentar amanhã ir ou na Saraiva ou na Cultura. Não queria comprar online pq quero ler agora no feriado. Mas se não der compro online mesmo.

    • Em qual Livraria da Vila você foi? Se foi na do Higie, é porque ele fica num lugar PÉSSIMO de ser achado, mesmo.

      A Cultura tem aquele lance de entrega expressa, que funciona super bem.

      Me avisa se encontrar, é bom saber onde tem para passar a dica adiante. :)

      • Foi na da Fradique. Deixei meu telefone lá pra eles ligarem caso encontrassem.

        Vou ver esse negocio de entrega expressa, obrigada.

        Aviso, sim.

          • Jura que lendo seu livro não vou ter resposta pra pergunta mais importante do mundo (“o que eu fiz de errado que meu homem não está satisfeito”)? Nem adianta falar que prateleira está que eu não vou comprar mais!

            Ironia, obvio.

            beijo